quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Festa de N. Srª do Bom Sucesso

Realizou-se, nos dias 25, 26, 27 e 28 de agosto, a festa anual em honra e louvor de Nª Srª do Bom Sucesso, em Carpinteiro. Os festejos decorreram com enorme devoção à Padroeira e também com atividades desportivas, muito divertimento e convívio, com atuações musicais para todos os gostos que alegraram todos os participantes.
Os festejos começaram na noite de sexta-feira, com a atuação da banda XPress Music. No sábado, dia 26, ao almoço, saboreou-se o porco no espeto e à noite realizou-se a procissão das velas, seguindo-se momentos musicais pelo grupo musical K7 de Viseu, com uma magnífica atuação.
No domingo, logo pela manhã, a Banda Filarmónica de Caria percorreu as ruas da localidade e foi celebrada missa, seguida de procissão. Durante a tarde, houve arrematação de ofertas, atuação da banda filarmónica e do Rancho de Souropires. À noite Rui Quinaz animou o baile. Na segunda feira, ao fim da manhã, houve missa e durante a tarde realizaram-se os já habituais e tradicionais jogos da raiola e sueca e jogos tradicionais para as crianças. Seguiu-se o lanche oferecido pelos mordomos e a atuação do trio musical que encerrou os festejos. Parabéns aos mordomos! 
Os  mordomos para o próximo ano: Vitor e Fábio Santos.

Sem comentários: