quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

NEVE, mas que bonita que ela é...

De contrário ao cenário de outros anos, este ano a neve tem surpreendido as gentes da nossa aldeia, até porque já vimos Carpinteiro vestido de branco meia-dúzia de vezes.

Aqui vos deixo algumas imagens para verdes como é verdade aquilo que nós publicamos:



Jornal Fonte Nova n.º 6



Devemos a todos os utilizadores do blog, sejam eles mais ou menos frequentadores, um pedido de desculpas pela ausência que mantivemos mas, não pensem que foram descuradas as nossas obrigações.

Como diria o nosso grande poeta Camões, "outros valores mais altos se alevantam"; e, por vezes torna-se difícil chegar a tantos lados ao mesmo tempo.

Como já vem sendo costume aqui no blog, a cada edição do boletim Fonte Nova, ser exposta a primeira página para que além de ser exibido a uma pequena faixa da população, possa cavalgar grandes distâncias e mantermos os nossos emigrantes tão informados como os próprios residentes assíduos, cá está ela.

Pois bem, o Fonte Nova n.º 6 saiu no passado mês de Dezembro, a tempo ainda de desejar as boas festas e felizes entradas a todos os seus leitores. Além de outros assuntos de cariz mais religioso e associado às festividades trouxe também as últimas actividades que a Associação de Melhoramentos levou a efeito, como é o caso da actuação do Conjunto Rosinha, na Casa do Povo de Carpinteiro.

Mais um ano chegou e com ele esperamos continuar a lutar pelos projectos que temos começados, pretendemos rasgar novos alicerces e fazer desta terra um local aprazível, mais acolhedor...

Para isso contamos consigo, contigo e com quem quiser participar também.

Não desistam; nós, por vós e pelas gerações que hão-de vir, não desistiremos!!