terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2º número do Jornal Fonte Nova

É com grande satisfação e um certo orgulho que lançamos o segundo número do jornal Fonte Nova, atendendo à boa receptividade que o primeiro teve. De facto, e apesar de algumas dificuldades sentidas (como a qualidade de impressão, pois esta para ser perfeita, implica um maior dispêndio monetário, não tendo a Associação, neste momento, condições para tal), é importante salientar as numerosas opiniões positivas, e o ânimo que nos foi transmitido para a sua continuidade. Cremos que no futuro, conseguiremos ultrapassar diversos obstáculos com que nos temos vindo a deparar e acreditamos que podemos melhorar a sua qualidade.
Gostaríamos também de agradecer a todos os colaboradores que nos ajudaram e em especial àqueles que têm enviado artigos para publicação, só assim é possível que este jornal continue a informar e a expandir as notícias da nossa freguesia. Tivemos conhecimento que a nossa publicação já chegou aos nossos emigrantes espalhados pela Europa.
Esperamos o vosso contributo na divulgação do jornal, na colaboração com artigos e opiniões, ou tudo o que possa contribuir para o tornar ainda melhor. E não se esqueça! Se ainda não é sócio desta Associação, inscreva-se!
Desejamos a todos Boas Festas e um Bom Ano de 2008.

Jornal Fonte Nova nº 2